Após o sucesso da última campanha, desenvolvida em parceria com a holandesa L – founders of loyalty, oito novos itens colecionáveis e exclusivos chegam a partir da última semana agosto no Pátio Higienópolis
São Paulo, 30 de agosto de 2023 – A Iguatemi inova mais uma vez e traz, com exclusividade, cerâmicas da marca Nachtmann (divisão Lifestyle da Riedel Glassworks), especializada em utensílios sofisticados para cozinha, para compor a nova edição da campanha Collections, que estreia no dia 28 de agosto no Pátio Higienópolis e mais 12 empreendimentos da rede Iguatemi. A campanha faz parte da estratégia de engajamento e fidelização de clientes do programa Iguatemi One e oferece a possibilidade de transformar as compras efetuadas no shopping em pins que podem ser usados para resgatar qualquer um dos itens da nova coleção. Para fazer parte, basta baixar o aplicativo Iguatemi One, escolher Pátio Higienópolis e passar a usufruir dos benefícios.
Com uma proposta que vai do clássico ao moderno, a Nachtmann possui mais de 185 anos de expertise, o que faz com que seus produtos sejam únicos em cada detalhe. As cerâmicas de grés cinza que integram a nova edição do Iguatemi Collections trazem o requinte característico da marca, além de serem peças que unem praticidade e beleza, podendo ir ao micro-ondas, máquina de lavar louças e ao forno (até 180º). A coleção é fabricada em Portugal e finalizada de forma artesanal, o que faz com que cada uma das peças seja única e especial.
Fazem parte da campanha, além do Pátio Higienópolis, os empreendimentos Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi São Carlos, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto, Iguatemi Brasília e Praia de Belas Shopping (Porto Alegre, RS).
A terceira edição da campanha traz ainda o Cartão XP Visa Infinite como parceiro oficial e, durante todo o mês de setembro, clientes do cartão terão direito a pins em dobro em todas as suas compras de valores iguais ou superiores a R$ 50 (restaurantes) ou R$ 100 (lojas).
Produtos exclusivos e sofisticados
Mais uma vez os produtos colecionáveis serão a marca alemã Nachtmann, reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos. Durante o período da campanha, os clientes Iguatemi One poderão trocar seus pins por uma coleção exclusiva de cerâmicas contendo oito opções de itens como cesta para pães, bowls, saladeira, pratos e pote para molho.
Como participar
Para obter as vantagens da campanha, os clientes devem estar cadastrados no aplicativo do Iguatemi One, disponível nos dispositivos Android e iOS. A cada R$ 100,00 gastos nas lojas participantes dos empreendimentos e/ou a cada R$ 50,00 nos restaurantes participantes (em uma única nota fiscal contendo o CPF do comprador), os clientes devem fazer o upload dos comprovantes no app e começar a colecionar os pins. Para trocar os produtos exclusivos, basta ir até o posto de troca de cada shopping.O período para colecionar os pins e trocar pelos produtos da campanha é de 28 de agosto a 12 de novembro de 2023. De 13 a 19 de novembro, será exclusivo para trocas de pins pelos produtos. Para conferir todas as informações e conhecer o regulamento completo, acesse https://iguatemi.com.br/iguatemicollections.
Sobre Pátio Higienópolis
Com 287 operações, entre moda, gastronomia, entretenimento, lazer e serviços, o Complexo Pátio Higienópolis abriga também o Terraço do Pátio e o Boulevard, ambas áreas a céu aberto, com vegetação natural; o Teatro UOL, o Museu Paço das Artes (com acesso pelo shopping) e a Casa Higienópolis, imóvel tombado pelo Patrimônio Histórico e restaurado pelos empreendedores do Pátio Higienópolis. Para mais informação, www.patiohigienopolis.com.br e @patiohigienopolis (redes sociais).
Sobre a L-founders of loyalty
Com operação em todos os continentes e presente em 37 países e em 2022 já beneficiou 100 milhões de consumidores, em parceria com mais de 43 mil estabelecimentos. A L – founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos – e por um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.800 anos de experiência no segmento. A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade. É detentora da marca Fidelidade com Propósito®, reafirmando a intenção de incorporar propósitos de responsabilidade social às campanhas desenvolvidas.
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