Os processos de atendimento relacionados ao Gerenciamento Técnico e da Infraestrutura de Instalações são suportados digitalmente, de ponta a ponta, na fábrica da Mercedes-Benz, em São Bernardo do Campo. Usando a plataforma digital Leadec.os, falhas ou atendimentos não programados podem ser relatados diretamente na planta. O cliente tem transparência sobre todos os serviços e pode acessar informações sobre os serviços em execução a qualquer momento.
A Leadec mantém equipamentos elétricos e hidráulicos, HVAC, guindastes e equipamentos de soldagem e fornece limpeza técnica e convencional na planta de SBC da Mercedes-Benz. No total, a equipe de quase 400 profissionais é responsável por cerca de 10 mil ativos na fábrica que possui área de 1 km².
A plataforma Leadec.os gera automaticamente um pedido no horário definido para as tarefas de gerenciamento das instalações. A equipe Leadec cria uma ordem de serviço e a atribui aos especialistas no local em seus tablets. Os colaboradores realizam o trabalho necessário e informam a conclusão por meio do tablet. O andamento de cada trabalho pode ser acompanhado em tempo real por meio de relatórios e painéis fornecidos pela própria plataforma.
Além disso, a equipe Leadec recebe pedidos de atendimento de urgência através da plataforma Leadec.os em tempo real, aloca o pessoal necessário e age imediatamente.
“O Leadec.os oferece ao nosso cliente mais clareza nos dados relacionados ao gerenciamento das instalações. Eles usam esses dados para planejar os próximos passos”, diz Pedro Salviano Franca, gerente de Contrato da Leadec Brasil.
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