Uma nova ferramenta de automação da BMC, líder global em soluções de software, permite ao Itaú Unibanco abrir 10% de novas contas por meio de aplicativo móvel. A solução Control-M viabiliza maior colaboração entre desenvolvedores, aprimora a experiência do cliente, oferece pipelines de dados integrados e automatizados, reduzindo a indisponibilidade de sistemas.
Após o Itaú Unibanco – um dos maiores conglomerados financeiros do Hemisfério Sul, com mais de 94 mil funcionários, 4 mil agências e 46 mil máquinas de autoatendimento -, adotar a solução Control-M, as agências ficaram mais eficientes, ágeis e acessíveis. “A Control-M é uma de nossas principais ferramentas. Sem a Control-M, o banco não funciona”, revela Leandro Araújo, chefe de produção e processos de TI do Itaú Unibanco.
A solução Control-M ganhou o prêmio de Solução de Dados em Finanças 2021 pela melhor solução do setor financeiro e também alcançou o melhor ranking em Automação de Workload nos seis últimos relatórios Radar, produzidos pela Enterprise Management Associates (EMA).
“Todos os dias, ouço histórias sobre como nossos clientes estão usando a solução para inovar na gestão de seus negócios e se reinventarem”, disse Gur Steif, presidente de Automação de Negócios Digitais da BMC. “Ouvimos nossos clientes atentamente para entender seus desafios específicos e ajudá-los a usar a orquestração de aplicativos e dados de fluxo de trabalho para entregar a transformação digital”.
Sobre a BMC
Do core business para a nuvem, da nuvem ao edge, a BMC fornece software e serviços para mais de 10.000 clientes globais, inclusive 84% das empresas da lista Forbes Global 100, viabilizando sua constante evolução para se tornar Autonomous Digital Enterprise (Empresa Digital Autônoma).