As panelas da sofisticada marca francesa Fontignac é o atrativo da Campanha “Selinhos de Descontos Incríveis”, exclusiva para clientes ClubeFato (programa de relacionamento da rede), que acontece de 22 de julho a 24 de novembro; sendo que o período de emissão de selos de desconto encerra em 10 de novembro e as duas semanas seguintes permitem apenas a compra dos itens Fontignac com ou sem desconto.
Criação, inteligência e logística por trás da iniciativa – que utiliza selinhos para conceder descontos em produtos especiais – são de responsabilidade da empresa holandesa BrandLoyalty, que opera em 60 países e é líder de mercado em ações de fidelização de clientes no curto prazo.
Quem for realizar compras em uma das 43 lojas físicas do Super Muffato, no Paraná e São Paulo, entre os dias 22 de julho e 24 de novembro, poderá adquirir um produto muito especial — uma panela da tradicional marca francesa Fontignac, que possui tecnologia de ponta e alia qualidade a um design elegante e contemporâneo. Este é o atrativo da próxima campanha que o Super Muffato irá lançar em parceria com a BrandLoyalty, multinacional holandesa especializada em campanhas de fidelização de curto prazo.
Intitulada “Selinhos de Descontos Incríveis”, a próxima campanha, exclusiva para clientes ClubeFato, oferece ao consumidor, a cada compra de R$ 20,00, um selo de desconto para acumular e comprar 8 modelos de panela com desconto: Frigideira 20 cm, Panela para Molho 16 cm, Frigideira 24 cm, Caçarola Baixa com Tampa 20 cm, Caçarola Alta com Tampa 20 cm, Caçarola Baixa com Tampa 24 cm, Steamer (instrumento para cozimento a vapor) 24 cm e Frigideira Alta 28 cm. Com a quantidade de selos de desconto indicada para cada item, é possível obter desconto para comprar um dos 8 modelos de panelas. Na compra de produtos aceleradores com o valor mínimo de R$ 20,00, os clientes recebem selos de desconto adicionais.
As panelas também podem ser adquiridas sem qualquer desconto, caso o consumidor prefira, pelos preços de venda que variam de R$ 199,99 a R$ 429,99, dependendo do modelo e tamanho escolhido. A distribuição dos selos de desconto válidos para esta campanha acontece entre 22 de julho e 10 de novembro. Já o período para a compra, com ou sem desconto, é de 22 de julho a 24 de novembro, sendo que de 11 de novembro a 24 de novembro não haverá emissão de selos de desconto. Estão excluídos para fins de entrega de selos de desconto os valores referentes à devolução ou troca de produtos, medicamentos, tabaco, fumo e seus derivados, vale gás, aquisição e/ ou recarga do cartão Acesso Card e em emissão de notas fiscais para Pessoa Jurídica.
A campanha é válida para compras realizadas nas 43 lojas físicas do Super Muffato, distribuídas no Paraná e no interior Paulista, e nos sites www.delivery.supermuffato.com.br e www.muffatogourmet.com ou App Super Muffato, na opção loja delivery. Mais informações e detalhamento sobre as Regras de Participação da campanha podem ser conferidos no site www.supermuffato.com.br/selinhosdedescontosincriveis.
Parceria de sucesso
Campanha de selinhos de desconto do Super Muffato sucede outras de grande sucesso. A última realizada, de fevereiro a junho deste ano, encantou seus clientes com os potes da marca Holandesa Royal VKB, de plástico atóxico que não contem bisfenol, com sistema de fechamento a vácuo e bomba de sucção que conserva os alimentos frescos por mais tempo .
Pioneira no uso de selinhos de desconto para fidelizar clientes no Brasil, a holandesa BrandLoyalty é responsável pela criação, inteligência e logística por trás destas gigantescas campanhas. A empresa cresce a uma taxa de 75% ao ano e o Brasil já é o quinto maior mercado da empresa. “Queremos repetir o sucesso já obtido pelas campanhas de selinhos de desconto que fizemos para o Grupo Muffato no ano passado e este ano. Temos como principal objetivo conquistar para nossos clientes varejistas a ‘participação no coração’ dos seus consumidores por meio de campanhas de fidelização de curto prazo, que resultam em maior frequência às lojas e crescimento substancial de ticket médio”, resume Beatriz Ramos, CEO da multinacional holandesa.
As campanhas conduzidas pela BrandLoyalty têm duração média de 18 semanas. No Brasil, além do Grupo Muffato, a empresa já desenvolveu campanhas para redes nacionais como Pão de Açúcar, Extra, Makro e Dia %, e para a rede Coop. Muito mais complexas do que podem parecer à primeira vista, as campanhas de selinhos de desconto da BrandLoyalty levam em conta os dados dos consumidores, assim como o seu comportamento de compras, desejos e ambições para a definição dos produtos envolvidos. Já a dimensão lúdica da campanha procura promover uma maior interação da rede varejista com o seu consumidor final.
Sobre BrandLoyalty
A BrandLoyalty, empresa holandesa especializada em campanhas de fidelização de curto prazo que promovem o engajamento e a interação dos clientes, é pioneira no uso de selinhos de desconto para oferecer produtos premium no Brasil. A multinacional opera em 60 países e possui 32 escritórios internacionais – incluindo Alemanha, França, Itália, Rússia, Estados Unidos, Canadá, México, China, Hong Kong e Taiwan, Japão, entre outros. Com um faturamento global anual de 600 milhões de euros, as campanhas da empresa frequentam, anualmente, o chão de mais de 60 mil lojas ao redor do planeta. Presente no Brasil desde 2012, registrou um CAGR (taxa composta de crescimento anual) de 75% que movimentou mais de 1,2 bilhão de selos e mais de 1 milhão de tonelada de produtos importados. Brasil já é o quinto mercado que mais fatura para a companhia holandesa.
Sobre Grupo Muffato
O Grupo Muffato é a quinta maior rede de supermercados do país, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), e a única 100% nacional a figurar no Top 5 das gigantes do setor. Com 58 lojas entre varejo e atacarejo, o Grupo tem 13,7 mil colaboradores diretos, além de gerar mais de 5 mil empregos indiretos. A rede atua em 19 cidades do Paraná e interior de São Paulo.
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