Central de Eventos, empresa do Grupo Arbaitman, já realizou mais de 2 mil eventos para diversos setores somente esse ano ; Evento de inauguração do primeiro escritório de representação do Estado de São Paulo para negócios internacionais em país estrangeiro acontece durante missão empresarial 2 a 11 agosto às cidades de Beijing e Shangai e vai reunir líderes brasileiros e chineses em diferentes áreas de negócios, além do Governador João Dória e Secretários de Estado
A Central de Eventos, empresa do Grupo Arbaitman, especializada em consultoria e logística de eventos corporativos nacionais e internacionais, está a cargo da parte logística da Missão Empresarial que irá inaugurar no dia 8 de agosto, em Shangai, na China, o primeiro escritório da Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade – InvestSP, para negócios internacionais. Evento acontece durante missão empresarial que vai levar às cidades de Beijing e Shangai, de 2 a 11 de agosto, o Governador do Estado de São Paulo, João Dória, Secretários de Estado e líderes empresariais e parceiros comerciais, com objetivo de alavancar os esforços para conectar o Estado de São Paulo com empresários mundiais de diferentes segmentos com a economia paulista.
“Este é um dos eventos mais importantes do ano para a Central de Eventos. Fizemos todo o estudo da malha aérea, emissão das passagens aéreas, dos traslados terrestres no Brasil e na China, recepção nos aeroportos, reservas de hotéis e restaurante da comitiva de empresários e jornalistas, passeios, além de toda a coordenação da viagem, garantindo mais eficiência na ação. Estarei pessoalmente acompanhando todo o trabalho da nossa equipe nesses 10 dias na China”, afirma Siderley Santos, CEO do Grupo Arbaitman.
Somente este ano, a Central de Eventos já realizou mais de 2 mil eventos para empresas de diversos setores como saúde, indústria, tecnologia, aviação.
Central de Eventos
Especializada em consultoria e logística de eventos corporativos nacionais, internacionais e viagens de incentivo, a empresa reúne experiência e criatividade na execução de eventos inovadores e especiais, aliados à otimização de custos.
Grupo Arbaitman
Sob a gestão de Marcos Arbaitman e com 55 anos de tradição, o Grupo Arbaitman é 100% nacional e oferece as mais completas soluções para gestão de viagens e eventos corporativos por meio das três conceituadas empresas: Maringá Turismo, dedicada ao atendimento de viagens corporativas, lazer e luxo; aCentral de Eventos, especialista na logística de eventos nacionais, internacionais e viagens de incentivo; e Lemontech, desenvolvedora de softwares inovadores para completa gestão das viagens e controle de despesas.
Contato
SPMJ Comunicação
Spmj@spmj.com.br
11. 3289-2699